13 de agosto de 2011

TERAPIA DO TOQUE .

Nunca fomos tão carentes e tão solitários.
Criamos um monte de objetos e situações para motivar as nossas vidas, mas continuamos, mais do que ontem, isolados , perdidos.
Pensamos que o dinheiro seria o passaporte para nosso desejo de felicidade e muitos usaram todos os seus esforços e talentos para consegui-lo e, tendo-o, perceberam que alguma coisa faltava. Infelizmente, apesar das posses , o desejo de felicidade não conseguiu ser satisfatório.
Pensamos que o poder  e a fama nos dariam o abastecimento da ternura e do amor de que nossa alma precisa. Entretanto, quando o poder não mais nos pertence, constatamos  que os que nos circundavam estava ali, não por nós, mas pela oportunidade de ganhar  alguma vantagem.
Nunca fomos uma geração tão carente e tão solitária  como na atualidade.
Alguém descobriu a terapia do toque.
Respaldado nas carências afetivas que aumentam a cada dia , resolveu indicar  a terapia do toque  para que pudéssemos sentir  a pele , a temperatura, o sangue, a vida palpitando no outro.
Muitas crianças  hoje são vítimas da ausência  de suas mães , por força da necessidade que a mulher tem de trabalhar fora do lar. Algumas delas nem experimentam o leite materno 
Há  quanto tempo  você não recebe   um toque de ternura em seu corpo?
Ninguém perde por ser mais afetivo, mais carinhoso. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog