26 de agosto de 2011

TUDO O QUE VOCÊ DESEJA JÁ LHE PERTENCE.

Difícil acreditar que tudo o que desejamos já  é nosso.
O único trabalho que temos é o de libertar de nós mesmo o desejo , não importando ele ser material, ou não.
Experimente colocar numa folha de papel tudo aquilo que você desejaria  possuir. Exemplificando, pode colocar o nome ou desenhar  a figura que representa aquele desejo.
Aqui não existem limites, pois , conquistar a fartura , prosperidade , só depende de você.
Para  que consiga a prosperidade , para que conquiste a riqueza material, você precisa ter paz interior , porque ter riqueza material sem paz interior , é morrer de sede quando se toma banho num lago.
Para conquistar a riqueza material , indiscutivelmente, você tem que, antes, conquistar a riqueza espiritual.
Não precisa ficar tenso à procura dos bens desejados.Relaxe. Faça a sua mente repleta de gratidão e mentalize o seu desejo. Ele se materializará.
A priori , tudo isso nos parece balela, entretanto não é. As experiências mostram-nos que, muitas vezes, " querer é poder". Se eu quero muita alguma coisa , termino podendo tê-la.
Todas as pessoas que conseguiram livrar suas tensões, adquirindo  o hábito de agradecer por todas as coisas,  todas as as pessoas que acreditaram no poder de sua mente , e de seu pensamento, conseguiram progresso, conquistaram prosperidade ,.É o que afirmam alguns estudiosos.
Por incrível que pareça , quanto mais você utiliza o caminho da generosidade e da partilha , mais facilmente  as riquezas chegam a você, a ponto de haver surpresas.
Sua energia  é sua imagem e ninguém pode tirar.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog