10 de setembro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ! BOM DIA! AQUELE ABRAÇO.

São 5 da manhã e ainda tudo é silêncio.Os pássaros  dormem. Na Br 407 não passa no momento, nenhum veículo. O silêncio é tanto que escuto o barulho dos teclados  enquanto  escrevo.
Possivelmente você está dormindo, mas viajo na imaginação para lhe dá o primeiro abraço de hoje.
Ontem comecei a ler o livro de Eliana  que está sendo lançado hoje, 5 horas da tarde no Shopping de Petrolina e estou deveras encantada com o conteúdo  do mesmo .
De fato precisamos  descobrir quem somos nós. Muitos vêem  a este planeta e retornam sem sequer saberem para que  vieram e o que deixaram de fazer.
Muitos   esperdiçam  essa grande oportunidade  evolutiva e não buscam os caminhos que os levam a ter aqui uma  vida  de frutos e usando os subsídios encontrados, tecerem sua própria história.
" Hoje em dia nos deparamos com indivíduos que se comportam como autônomos, que não conhecem ou compreendem a si mesmos, e a única pessoa que conhecem é a que pensam ser, alguém cuja conversa  vazia, substitui a comunicação real, alguém em quem o sorriso sintético tomou lugar do riso genuíno  e a sensação de desespero total ocupou o vazio deixado pela dor autêntica. Erich Fromm.
Indico a leitura   do livro  Descubra quem você é . A venda do River Shopping de Petrolina e Papelaria Ofícium ,Juazeiro.
tenham um sábado inesquecível.Tudo vai depender de nós. Deus já nos concedeu o presente: O dia de hoje.Obrigada por prestigiar nosso Blog.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog