10 de setembro de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Entrego-me  a Ti neste dia 10 de setembro como uma criança que nos braços do pai dorme serenamente.
Ando cansada fisicamente e fragilizada.Estou precisando de Ti.De forças porque a minha caminhada ainda tem muitas pendências.preciso de coragem, energia  para trabalhar pelo Teu reino e ajudar a tantos que me procuram e que depositam um pouco da sua esperança no trabalho que realizamos.
São tantos os cansados como eu .São muitos os que precisam construir novos modelos mentais e eu sei que nossa tarefa é ajudar tais pessoas.
Entretanto fisicamente  estamos fragilizados e precisamos quando assim acontece do Teu colo, dos Teus braços da Tua libertação.
Cura ,Senhor onde dói. Cura Senhor , bem aqui.Cura ,Senhor, onde eu não posso ir .
Abençoa nossos leitores.amigos , inimigos se houver, não da minha parte.Conceda-lhes um sábado de muita paz. Amém.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog