8 de setembro de 2011

SIGA SEU CORAÇÃO - ANDREW MATTEWS

Aos  dez anos de idade , a coisa que eu mais prezava na vida era a minha bola de futebol: comia com ela, dormia com ela  e a engraxava toda semana... coisa que nem pensava em fazer com os sapatos. Eu sabia tudo de futebol. Mas, quando a outras coisas, como a origem dos bebês, por exemplo, era um bocado confuso.
Uma tarde, estava brincando  na rua e perdi a minha preciosa bola. Procurei  em toda parte . Imaginei que a tivessem roubado..
Por fim, vi uma mulher que parecia ter escondido minha bola no casaco. Então me aproximei dele e perguntei:Que história é essa de esconder a minha bola debaixo da roupa?
Acontece que a moça não estava com a minha bola... em compensação, aquele tarde eu descobri de onde  vinham os bebês- e que  aparência  tinha uma mulher grávida de nove meses.
Mas tarde , naquele mesmo dia . acabei achando a bola perdida.
O mais fascinante foi eu não ter reparado numa mulher grávida , até os dez anos...
No entanto, daquele dia em diante , passei a ter a impressão de que estava cercado delas.
Nós só atingimos certos estágios na vida quando estamos prontos para receber novas informações.Antes disso, uma coisa pode estar à nossa frente, mas não a vemos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog