9 de setembro de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Pai amado e querido, glorificado sejas por mais um dia que nasce.Ainda estamos  na escuridão da noite mas, dentre alguns minutos um novo dia chega para que possamos  nele viver e enfrentar todos os desafios.
Todo medo e todas as dificuldades ficam suavizadas  quando acreditamos no tem poder em nossas vidas.
Muitas vezes ,Meu Pai  fico receosa  em relação  ao que me aguarda  em cada dia. É como se um medo sem lógica tomasse meus espaços interiores  negativando-me.
Não quero pensar negativo.Quando assim fico fragilizada peço Teu colo.Deixas que eu fique sentada quietinha.Sem falar nada , apenas renovando-me  no Teu amor.
Hoje  sexta- feira  é mais um dia   que por conta dos feriados  ficamos  meio desarmonizados em relação ao trabalho.Saímos da rotina por 48 horas e é preciso retornar  ao trabalho.
Peço-Te que abençoe nossos leitores, seguidores, ouvintes, amigos , simpatizantes, mas também abençoa os que nos perseguem e caluniam.
Obrigada ,meu Pai,

Nenhum comentário:

Arquivo do blog