7 de setembro de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

PAI, é maravilhoso começar um novo dia podendo dizer: Meu Pai.Meu Deus,Meu amigo,Meu porto seguro.
Abençoa-nos neste dia de hoje.É feriado, é dia da Pátria  celebrando a sua Independência .É dia de avenidas cheias de crianças , jovens e adultos  prestigiando as tropas que passam,os desfiles cívicos trazendo  as suas mensagens.
Obrigada ,meu Pai por eu ser brasileira, nordestina , sertaneja  cujas raízes  estão fincadas nas tradições vindas dos meus pais.
Obrigada pelo Brasil, pela presidenta Dilma que ontem falou a nação de maneira tão bonita  , mostrando  as conquistas sociais e  nos dando a esperança deste país ser mais humano .
Queria te pedir  que nos auxilie quanto aos homens  e mulheres que estão no poder político.Assim como um dia Jesus  nos ensinou a parábola do Joio e do Trigo, que haja uma purificação e uma reforma neste meio  porque o Brasil não está melhor porque  nós não somos melhores e a politica nacional está PODRE. 
A CORRUPÇÃO  institucionalizou-se a tal ponto que ser honesto  é ser idiota.
Obrigada , meu Pai amado e querido por mais um dai em nossa vida. Peço a Tua bênção para nossos leitores e seguidores e que eles tenham um feriado de paz. Amém.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog