24 de outubro de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES.

O que foi bom e apropriado ontem, não o é necessariamente hoje. É por isso que se deve viver um dia por vez, e viver plenamente o glorioso agora. Conseguindo isso sem reservas ou preconceitos você será capaz de aceitar as mudanças sem resistência e a vida fluirá suavemente . Isto é mais fácil falar do que fazer, especialmente se você já estava bem enraizado e seguro na maneira  como as coisas estavam fluindo. Coloque sua segurança em Mim e nunca numa situação, num plano ou numa pessoa , pois o que está aqui hoje pode não estar mais amanhã. Mas  EU ESTOU  sempre aqui por toda a eternidade . Portanto procure por Mim e Me encontre, e nada tema. Permita que as mudanças ocorram e saiba simplesmente que cada mudança  será para melhor e necessária para o crescimento e a expansão do todo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog