24 de outubro de 2011

PASSANDO PELO BLOG DE Pr.TEOBALDO.

EXISTE UM MUNDO LÁ FORA.
Alem do horizonte em que você vive ou da redoma existencial à qual estas auto-aprisionado existe um universo a ser explorado. Um mundo pleno em criatividade e possibilidades. Um lugar para ser feliz e realizado. A grande questão é apenas uma: Temos medo do novo, porquanto o desconhecido nos assusta, intimida e, por isso, nos limita movimentos mais ousados.
Ouse crer e acreditar, um pouco mais, em si mesmo. Acredite que você é capaz e pode ir bem mais além do que jamais sonhou ou imaginou. Agarre-se à verdade de que você foi criado(a) para realizar coisas incríveis e surpreendentes capazes não só de melhorar a sua própria vida como também ajudar a tornar o mundo um lugar bem melhor para se viver.
E se o teu mundo se resume apenas a você, olhe em volta e descubra quanta gente te rodeia. Interaja com elas e perceba não só "que são", como também "estão" vivas. E tão vivas, e sedentas de viver a vida em sua plenitude, quanto você. Viva a intensidade da vida se atrevendo a conhecer a doce surpresa da relação interativa humana. Mas, falo aqui de algo real. Gente tocando gente, na alma, nas emoções e na razão. Gente interagindo até mesmo espiritualmente pela elevação da adoração ao Ser Supremo, ao qual chamamos de Deus, Pai e Senhor. O nosso Criador e Mestre.
Acredite-me, há dentro de cada um de nós bem mais do que supusemos até então. Existe em nós um universo de possibilidades a ser explorado e desvendado. E o maior interessado que o façamos é o próprio Deus. Ele deseja que você o descubra se tornando assim mais realizado, satisfeito com a vida, consigo mesmo, e assim, esteja mais próximo Dele e, seja, portanto mais feliz. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog