9 de outubro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE

OLÁ! BOA TARDE! ESTIVE SEM INTERNET ATÉ AGORA.
Coisas  de quem mora no interior.Mesmo assim pensei muito em vocês, sobretudo quando estive  em oração.
Aqui a temperatura está  um pouco alta , mas um brisa suave sopra .Ela deve vir do mar.Bom para um banho de piscina ou ducha.Bom para reunir a família sorrir , conversar, saber como  foi a semana , descansar , jogar conversa fora, encontrar amigos, paquerar, namorar, etc etc.
Domingo tem que ser um dia bonito! Bem vivido, porque dependendo da qualidade dele a gente vai começar mais uma semana com um bom astral.
Hoje comemora-se o Dia Mundial do Correio e bom seria que a greve dos  seus funcionários , aqui no Brasil  terminasse. Afinal estamos com um mês bem complicado.
Hoje também é dia do Atletismo,Dia Nacional do profissional do Comércio e  no dia de hoje em 1940 nascia John Lennon o mais célebre dos Beatles. É bom  ouvir suas canções , sempre. 
Próxima semana estamos focados na criança .Lamentável que seja apenas nos presentes e não para discutirmos os sérios problemas que  as envolve no  mundo atual. Um olhar bem profundo sobre esses seres tão indefesos, e tão vítimas  de um sistema excludente e injusto sobretudo com as camadas mais humildes. O futuro  total de nossa sociedade e,  em seus múltiplos aspectos repousa na qualidade dessas crianças  de hoje  e profissionais e chefes desta nação amanhã.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog