16 de novembro de 2011

CONVERSANDO COM DEUS

Pai,amado e querido obrigada por mais um dia.Hoje estou precisando do Teu colo. Ficar bem serena e esperar que realize em mim as transformações que estou precisando.
Preciso de Ti. E faço como Zaqueu pedindo naquela multidão  que o curasse.
"Entra na minha casa, entra na minha vida,liberta-me dessas dores ,Ensina-me a ter santidade quero olhar amar somente a Ti, porque o Senhor é o bem maior...faz um milagre em mim .
Estou precisando deste milagre .Energia e coragem para viver o dia de hoje .
Disposição para trabalhar  sem dores  nem tristezas.
Abençoa-nos ,Pai,  a mim e aos nosso leitores. Que seja feita a Tua vontade em todo o universo  e que possamos construir a paz dentro e fora dos caminhos que percorrermos.Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog