15 de novembro de 2011

TEXTO DO LIVRO- ATITUDE JUSTIN HERALD.

Todos nós alimentamos sonhos; não me refiro aos que temos quando dormimos.Quer se trate de comprar uma casa, adquirir um belo carro, sair de férias com a família uma vez ao ano ou mesmo passar mais tempo com os sere3s amados: todos temos sonhos. O problema é que perdemos  esses sonhos de vista à medida que a vida passa; com excessiva frequência  acabamos  simplesmente existindo ou apenas sobrevivendo ao realizarmos tarefas que não nos estimulam.
É preciso determinação para realizar esses sonhos e metas. Determinação é um fator que falta a muitos de nós  na jornada em busca de objetivos; manter a mente , o coração e a alma focados no resultado final  desempenha um papel importante para realmente chegar lá.
Deixe-me apresentar um exemplo.Digamos que você esteja um pouco acima do peso; sei  bem ó que é isso, eu era um tanto gorducho na juventude. Se você estiver determinado a mudar as formas de seu corpo e o seu peso vai fazer com que o cérebro reaja às necessidades de seu organismo. Ao ir a academia , a atitude mental já se instalou, pois você decidiu  que isso faz parte  do processo necessário para atingir  seu objetivo; tentar perder preso  não é das experiências  mais agradáveis , mas uma vez que você começa  a perceber resultado, fica mais determinado a eliminar ainda  alguns quilos. Sem determinação , você provavelmente  desistiria logo no princípio ou talvez, nem mesmo começasse.
O segredo para viver uma vida  de plenitude é transformar os sonhos em realidade.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog