18 de novembro de 2011

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, nas  primeiras horas deste dia elevo meu pensamento de amor e gratidão para Ti.
Obrigada por ter um panorama tão lindo ao abrir a janela do meu quarto:- pássaros cantando , o sol prometendo um dia de  40 graus,a possibilidade das chuvas  virem após quase um ano de estiagem,e a beleza deste verde colorido de tantas flores.
Obrigada,Pai.Sinto-me como se estivesse no paraíso. Aqui não tem barulho dos homens , somente da natureza que te louva e Glorifica neste momento.
Ainda somos realmente muito pouco evoluídos. Os animais , as plantas e toda a natureza Te glorifica ao inciar de mais um dia.E nós seres humano dotados de inteligência e vontade  despertamos sem nem sequer lembrarmos que tudo é Teu e que nossa primeira obrigação é elevar nosso pensamento de gratidão e amor a Ti.
Obrigada, Pai amado e querido.Reveste-nos de Tua sabedoria e do Teu amor para que possamos viver dignamente este dia 18 de novembro.
E sendo hoje o dia do arrependimento, dá-nos sabedoria para errar menos.Abençoa nossos leitores, seguidores, amigos,colaboradores, ouvintes, filhos, familiares. Assim seja!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog