18 de novembro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE !

OLA! BOM DIA! Aquele abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem......................
E mais um dia começa .São 5:15 .Sinto uma paz muito grande  e comungo com  a festa da natureza  dando bom dia universal ao Criador.
Hoje é dia do arrependimento.Um dia  oportuno para refletirmos sobre nossas atitudes e verificar quantas delas nos arrependemos. 
Existe um ditado que diz" se arrependimento matasse , eu teria morrido".De fato alguns deles nos perturbam, desequilibram a caminhada . E quando o arrependimento é em relação as nossas escolhas , aí  a dor é maior.
Arrepender-se  eu creio que seja um sinal de sensibilidade.Um sinal de que a pessoa ainda não cristalizou-se no erro e que quer levantar-se e fazer propósitos.
O ser humano tem uma capacidade fantástica de reconstruir .E por cima dos erros e cheio de culpas , arrependimentos, ele sacode a poeira, perdoa-se e perdoa aos outros e recomeça.
Mas precisamos  usar nossa inteligência e analisar nossas escolhas para não sermos castigados com tanto arrependimento.
Pense hoje em sua vida. Sexta- feira , início de final de semana  é bom aproveitar as luzes que acendem em nossa caminhada. O arrependimento é uma delas.
Um grande abraço.Este blog  de apenas um aninho é um instrumento para mim de crescimento.Porque à medida que exponho meus pensamentos.minhas experiências vou me reciclando , vou me descobrindo , vou recebendo mais subsídios para ser uma ser humano que soma na terra.
FELIZ DIA DE HOJE .E vamos à luta!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog