20 de dezembro de 2011

CONVERSANDO COM DEUS

Toma-me, Senhor com tudo o que sou;com tudo o que tenho e que faço, com o que penso e com o que vivo.
Toma-me em meu espírito, para que se una a Ti. no mais íntimo de meu coração, para que ame só a Ti.
Toma-me meu Deus em meus desejos secretos, para que seja meu sonho e meu fim único, minha total adesão e minha perfeita felicidade.
Toma-me com bondade atraindo-me a Ti. Toma-me com doçura acolhendo-me em Ti;
Toma-me com Teu amor unindo-me a Ti
Tomam-me  meu Salvador, em tua dor , em Tua alegria, em Tua vida, na noite da cruz, no dia imortal de Tua ressurreição.
Toma-me com Teu poder elevando-me a Ti Toma-me  com Teu ardor, inflamando-me por Ti,
Toma-me com Tua grandeza , perdendo-me  em Ti,
Toma-me para trabalhar em Tua grande missão, para uma entrega total, à salvação do próximo e para qualquer sacrifício a serviço dos irmãos.
Obrigada ,Senhor!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog