20 de dezembro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ! BOM DIA! 
Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim.
Hoje 20 de dezembro é dia da BONDADE. Aproveitemos  a sugestão e construamos um dia repleto deste sentimento  maravilhoso.
Minha Irmã freira ( Irmã Benevides)costumava dizer : Como é bom ser bom.Como é bom  conseguir enquanto passageiros deste planeta sintonizar nossa energia, nossos desejos, nossas atitudes no BEM, na  bondade.
Muitas vezes eu fico a pensar  porque as pessoas escolhem , ou mesmo são atraídas para o lado do mal.Por que se mata o próximo , física e mentalmente?
Por que odiamos , nos vingamos, perseguimos e sobretudo não aperfeiçoamos o amor dentre de nós?
Estamos ainda involuídos , preso a terra com raízes tantas vezes profundas.Esquecemos que aqui é temporário e que cada dia aqui vivido nos foi dado para aperfeiçoar-mo-nos espiritualmente.
Levaremos  para a grande viagem as boas obras. Fica na terra o que é da terra. Porque de fato TUDO É DO PAI .Ele empresta e toma. Ele concede tudo, mas  sem falhar um dia nos arrebata porque Ele precisa  nos ver cobertos de Luz. Que coisa lindo!;Deus nos quer ver cobertos de luz .
2012 está chegando. Vamos fazer diferente, inteligente,vamos subir mais degraus  porque quanto mais perto dele estivermos, mais luz chegará até nós.
Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog