28 de dezembro de 2011

CONVERSANDO COM DEUS

As palavras de todas as línguas, as frases mais belas e tudo que já foi escrito pelas povos de todas as nações, são insignificantes para agradecer-te cada instante deste ano.
Nunca senti tanto a Tua presença  em minha vida , solucionando problemas, abrindo caminhos, mandando respostas. Muitas vezes eu gritei bem alto : Senhor eu não mereço!
Por isso nessa contagem regressiva, 3 dias apenas para iniciar outro ano, eu quero gritar para os rios, mares, montanhas , desertos, florestas, cerrados, caatinga, chuvas , sol, lua , plantas e pássaros o mais alto que eu puder:

OBRIGADA MEU DEUS! OBRIGADA MEU PAI.

A partir de hoje até dia 31 estarei em atitude de gratidão a todo instante. E como Maria no Magnífica:

MINHA ALMA ENGRANDECE AO SENHOR E MEU ESPÍRITO EXULTA EM DEUS MEU
 SALVADOR.
Que o Senhor te abençoe e te guarde livrando-te de todo mal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog