28 de dezembro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ ! BOM DIA!

Que esta quarta- feira  dia 28 de dezembro seja mais uma oportunidade para  você organizar  sua vida.
O ano está terminado  e a pergunta que Deus nos faz : Filho (a) o que você fez do tempo que eu Te dei?
E assim como costumamos desperdiçar   alimentos, objetos e tantos outros bens a exemplo de água, energia, celular, o TEMPO concedido por Deus para a nossa evolução é desperdiçado também.
Exemplificando:
Quando eu  brigo por coisas , por um objeto meu que meu irmão utilizou e faço o maior barraco  em minha casa ... eu estou desperdiçando o tempo.Não se briga por nada... conversa-se, dialoga-se , toma-se providências.
Quando por preguiça eu prefiro ser omisso(a) relapso, infiel, inconstante , incompetente,egoísta  e não sou   PONTE ,eu estou desperdiçando o tempo.
Incontáveis exemplo poderíamos  dar  entretanto a sua consciência vai dizer o que você fez do ano de 2011.
Aproveite estes últimos dias. Organize-se .Faça propósitos, liberte-se contando sempre com a presença de Deus  e dos seus verdadeiros amigos.
FELIZ DIA DE HOJE !  A TODOS OS ANIVERSARIANTES:PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog