24 de dezembro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ ! BOM DIA!
FELIZ NATAL! 
MUITA PAZ EM SUA VIDA.
MUITA LUZ NO CAMINHO
MUITA ESPERANÇA 
MUITA GRATIDÃO.

Você foi uma pessoa especial em minha vida durante os dias deste ano.
Foi você que me motivou a vir nas primeiras horas do dia  entrar em sintonia com o bem harmonizando-me para começar  cada novo dia.
Foi você que me levou  mais de 4 mil vezes  a colocar mensagens que antes de serem subsídio para você ajudavam-me a viver mais um dia cheia de felicidade.
A amizade virtual é muito fácil .A gente aprende a gostar daquela pessoa que interage conosco através da internet , recebendo recados , pedidos de informação, revelando sentimentos , mas que não conhecemos fisicamente. Por isso essa amizade é mais fácil. Não tem  como vencer as diferenças, haver desentendimentos,mágoas, porque não há contato físico , presença física. Estamos distantes , além mar , mas nos comunicamos  interagindo milagrosamente pelo poder da Internet.
Quero  desejar de coração que este momento de muita energia  possa trazer a você muitas graças e cheios de Deus estejamos renovados para enfrentar mais um ano que vai chegar.
Que não somente hoje , mas em cada minuto de sua vida você possa sentir a presença de Deus e com esta indispensável força aprender a ser mais feliz. 
Seja de Paz seu Natal.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog