24 de janeiro de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

PAI, obrigada pelo dia de hoje .Por ter dormido como uma criança  e acordado sentindo paz  e tendo milhares de motivos para agradecer.
Obrigada  pela força  que tens me dado para superar os problemas de saúde e a sabedoria de não super valorizá-los porque nada mais desagradável do que falar de doença .
Ensina-me a falar de gratidão, do Teu Filho e meu irmão Jesus, de Maria Nossa mãe,  do Teu amor e da Tua misericórdia por nós.
Ensina-me a ser humana. a respeitar o meu  próximo e a compreender as diferenças existentes em cada um .
Ensina-me a ser generosa e não acumular bens  carregando no coração ganância ,avareza, exclusividade.
Deste-nos  a natureza e Tudo é de todos. Nós é que por ignorância nos julgamos dono dos rios, mares, cascatas, campos, montanhas, animais, pássaros, e do mundo verde.Tudo é Teu e a maior prova  de que tudo é Teu, é a nossa efemeridade neste planeta. Chegamos sem nada e retornamos sem nada. Esta verdade me dá uma sensação de liberdade maravilhosa.
Obrigada pelos amigos virtuais  no face ,no blog, no Rádio, pessoalmente. Obrigada pela família maravilhosa onde nasci. Obrigada pelos meus irmãos de luz ,mentores espirituais,  meu anjo guardião.Quanta riqueza e quanta proteção. 
Que hoje , dia do aposentado possam os  brasileiros que trabalharam tanto por este país, participar de uma política justa. A cada dia os aumentos são mais inexpressivos, enquanto outras categoria  chega até 60% de ganho.
Peço a Tua bênção .Amém   

Nenhum comentário:

Arquivo do blog