29 de janeiro de 2012

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ! BOM DIA! 
Que seja  de muita alegria seu domingo!Um abraço apertado , sorriso dobrado e um amor fim!
Minha mensagem de hoje é  sobre TERNURA.
Este sentimento está ficando tão ausente do nosso cotidiano e estão erotizando-a da maneira mais cruel.A Ternura assemelha-se a pluma suave  porque somente o ser humano  é capaz de praticá-la .Desenvolvê-la dentro de nós é maravilhoso e os frutos são especiais.
Praticá-la pode  ser atitude da mulher e do homem sem perder a sua masculinidade.
Na ternura estão embutidos, a cordialidade, a gratidão, os gestos , o olhar , a amizade e o amor que jamais podia faltar.
O grosseiro lembra uma pedra não lapidada.O grosseiro é um ser cheio de espinhos no corpo e na alma ferindo aqueles que têm convívio ou dele aproxima-se.
Torna-se uma pessoas indesejável e a qualquer hora  joga pedras com suas palavras e gestos.
Todos nós precisamos desenvolver a Ternura em nossa alma.Muitos homens pensam que ternura é coisa de mulher.Pelo contrário , ternura faz parte de homens educados e sensíveis. Eu posso ser forte, impor a minha autoridade e ser terno , isto é, educado, suave, saber usar: por favor, obrigada. Abraçar e beijar.
Ontem fazia cafuné na cabeça de uma moça.Ela estava   arrasada por problemas familiares.Aquele meu gesto foi acalmando sua dor, porque ela sentiu a minha ternura.
É assim que combatemos a violência e o egoísmo. Seja seu dia inesquecível. Beijo em seu coração!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog