29 de janeiro de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, nunca quero ter  vergonha de dizer que te amo , te adoro e te glorifico todos os dias e horas da minha vida.
Hoje é domingo, um dia muito especial porque exercito o meu amor familiar  e reparto o meu carinho e a minha vida.
Eu sei meu Pai que os idosos são muito abandonados. Identifico-me muito com eles porque são como crianças que dependem da família  e de sua atenção.
Sei também que quando ficamos octogenários, nonagenário e com mais idade , tirando  os raros casos de independência , poucos olham para nós , nos visitam, conversa conosco.
Afinal, o que temos a oferecer? A nossa experiência, muitos não querem. E se a nossa conversa é cansativa , eles não têm paciência de nos ouvir.
Minhas família está ficando velhinha .Eu sou a caçula  e nutro por todos eles um amor muito grande.
E neste domingo quero entregá-los.Pedir saúde, paz, paciência e acima de tudo a Tua presença em suas vidas.
Abençoa nossos leitores  e que hoje seja mais um dia para te glorificar.Amém. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog