28 de janeiro de 2012

COMENTANDO

Não sei porque, não consigo vibrar com  o Carnaval.
Não que não goste de dançar, de viver, de  celebrar . 
O problema é que o barulho   dos trios parecem penetrar meu coração. Passo mal.
Depois multidão  já não mais me fascina.
Estou em outra vibração e prefiro a paz... uma boa música.... silêncio, curtir a natureza, bater um bom papo de conteúdo, visitar  amigos e necessitados, caminhar sentindo o cheiro de mato verde .Olhar o processo do nascer e por do sol. Observar a natureza acordando nas madrugadas.Eu sinto Deus em cada alvorecer.Ouvir piada  e dar boas risadas, telefonar para parentes e amigos ,  assistir um bom filme, ler , escrever , conversar com meu Criador.
Serenizada vivo cada dia como se fosse o meu último.Não tenho ansiedade  e estresse. Viver assim é muito prazeroso.Meu sábado hoje foi maravilhoso.Fora de toda rotina  e convivendo com as limitações. 
Uma boa noite. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog