11 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTO

Quero agradecer a todos vocês do Brasil e de outros países que prestigiam nosso Blog .
Confesso que tem dias que eu penso  se vale a pena  neste universo de possibilidades eu me inserir trazendo aquilo que eu vivo e acredito, expondo minha filosofia de vida. As vezes penso em desistir  mas uma voz interior me diz: se uma só pessoa ficar mais feliz por causa do seu Blog e mudar a vida para melhor.Se uma só pessoa  acreditar nas mensagens que você escreve e nas mensagens de outras pessoas  pertinentes ao aperfeiçoamento mental e espiritual, já valeu. Então em respeito a você que diariamente nos acessa,eu continuo.  
Não busco milhões de acessos , até porque dificilmente, ou quase nunca uma multidão é comprometida  com  mudança. Busco comunicar-me através deste milagre que se chama Internet  com as pessoas individualmente pelo bem e pela paz. Obrigada pelos 80 mil acessos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog