10 de fevereiro de 2012

COMENTANDO

Amo intensamente a vida  mas hoje, mais do que ontem, tenho consciência da  minha efemeridade.
Sou forte e tenho provado  a minha coragem,  tirando as pedras do caminho sem nunca perder a dignidade.
A força de Deus em minha vida é tão grande que muitas vezes eu O sinto presente , visível através dos acontecimentos.
Assim tenho conseguido qualificar a minha vida. Administrar meus defeitos e exercitar a humildade.
Comentam que o fim do planeta terra está chegando. Muitas civilizações desapareceram.Muitos cidades também desapareceram e nesses bilhões de anos  algum dia e em algum tempo haverá o fim e novo começo.
Vejo na minha ignorância a humanidade pervertida demais. Os crimes que sempre existiram voltaram ao tempo dos bárbaros.Já não suportamos assistir a  programação nas emissoras de televisão 
É como se a humanidade estivesse mesmo perdendo o rumo e a sua condição de criatura  vinda com uma missão especial.
Hoje o Globo Repórter  exibe um documentário sobre as previsões do fim do mundo. Vou ver e depois comento.
Uma noite de paz e bom final de semana .Com chuva é bem melhor. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog