11 de fevereiro de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Meu Pai, nosso Pai, nosso Deus, nossa Rocha,nossa Força, nossa Esperança ,obrigada! Estamos começando a viver um novo dia!Abençoa-nos, dando condições de construirmos um dia cheio de paz.
Ajuda-nos a  usar como arma em nosso cotidiano a paz , o diálogo, a humildade e o amor.Eu sei que perdoar é difícil, mas se baixarmos a prepotência e o orgulho conseguiremos dar este passo tão divino e humano.O planeta está precisando  de respeito e a cada dia esta destruição provocada por nós, voltará em forma  de sofrimento para todos nós.
Abençoa-nos, hoje  e todos os dias de nossas vidas.
Obrigada pela terra molhada.Os pássaros estão em festa , as plantas tomadas banho exibem uma folhagem muito bonita.Em breve haverá pasto e os animais que sobreviveram a fome e a sede da prolongada seca , vão ter alimento em abundância.
Obrigada por minha condição de brasileira , nordestina , sertaneja e baiana de Juazeiro da Bahia.
Obrigada pela minha  família desde a primeira geração , sobretudo pela grandeza que existe em cada um deles.Pessoas de bem , da paz que chegaram em suas origens bem humildes e buscaram os caminhos da educação sendo úteis na sociedade onde vivem.
Cuida de nós ,Pai.Abençoa nossos leitores.Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog