25 de fevereiro de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

PAI, ESTOU DE VOLTA! Sã e Salva . Obrigada!
Entrego-Te neste sábado, 25 de fevereiro a minha gratidão , as minhas energias que são tuas, entrego-Te o meu retorno ao trabalho e à minha comunidade.
Encontrei o mar e senti a Tua presença. Encontrei as nuvens e as alturas e senti a Tua presença. Encontrei pessoas trabalhando , pessoas divertindo-se, pessoas usufruindo merecidas férias  e senti a Tua presença.Saboreei o convívio familiar e pude derramar sobre ele o meu carinho.
Sem dúvidas, TUDO É DO PAI,TUDO É TEU e me emprestaste por alguns dias.
Devolvo-Te  em forma de gratidão e prometo usar todas essas experiências como instrumento para meu agir profissionalmente e socialmente.
Preciso da Tua presença , para com sabedoria construir o cotidiano, para  fortalecer-me e criar rumos mais inteligentes.Obrigada por Maria, nossa Mãe.
Abençoa nosso leitores.Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog