25 de fevereiro de 2012

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ! BOM DIA! Estou de volta para o meu aconchego... Estou de volta depois de alguns dias de férias. Tudo foi abençoado e mesmos os percalços de saúde , não foram maiores do que as alegrias. Em minhas caminhadas diárias , aquele mar imenso ( e como o mar em Muro Alto, PE no local onde estávamos, era extremamente  manso), podemos  toda a família saborear as delícias que Deus nos oferecia! Maravilha! Por outro lado fiquei preocupada com o futuro do mar. Conversei alguns nativos e mostrei para eles que aquele instrumento poderoso de Deus, era a vida, , a fonte do trabalho, do lazer, do turismo,o alimento,a saúde  e que  eles deveriam preservá-lo.Se o mar ficasse poluído e impróprio para o uso , nada mais  atrairia os turistas e brasileiros e eles naturalmente perderiam sua fonte de renda. Os Hotéis, Flats, Resorts e Pousadas empregam uma quantidade muito grande de pessoas. Só um que visitamos tem 300 empregados. E quem promove tal investimento? O mar. Ainda muito lixo e falta de consciência  doméstica. Ainda muita irresponsabilidade e falta de educação. Fiquei pensando em nossa dádiva -  O RIO SÃO FRANCISCO  e pude perceber que fazemos o mesmo com ele. Depois não fiquemos chorando e lamentando.
Um um bom dia. Abraço apertado , sorriso dobrado e um amor sem fim.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog