29 de fevereiro de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

PAI,Tu és a força e o poder da minha vida. O Mês de fevereiro chega ao seu término.Nesses dois meses recebi o batismo de algumas dores e sofrimentos e por estar segura nas Tuas mãos,  fui vitoriosa.Por tais motivos quero te agradecer esses 60 dias  cujos ganhos foram bem maiores do que as perdas.
Obrigada por ter a compreensão que não sou dona de  NADA .Tudo é Teu meu Pai. A responsabilidade  diante da minha verdade é o caminho para entender meus erros e minhas virtudes.
Obrigada , por hoje .Obrigada pelos projetos de março e abril. Obrigada  pela segurança do Teu amor e a certeza de que estás comigo todos os instantes da minha vida.
Abençoa nosso leitores,ouvintes, amigos, seguidores, colaboradores.Minha família .Abençoa aqueles que não gostam de mim , que sentem antipatia por mim .Que eu possa consertar os meus defeitos  para não escandalizar , jamais quem quer que seja. Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog