29 de fevereiro de 2012

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ ! BOM DIA!
Aquele abraço apertado , sorriso dobrado e um amor sem fim .Beijinho  doce!
E então , como foi o seu mês de fevereiro? Você sabia que temos de dar contas a Deus de cada minuto  de nossas vidas?
Dar conta significa entender o empréstimo, a transitoriedade, a responsabilidade, , a oportunidade para evoluirmos e sobretudo a missão de fazer o ambiente ao nosso redor melhor.
Eu tenho o dever de construir a paz  dentro de mim e essa paz levar ao seio da minha família,do meu trabalho e da sociedade onde vivo.
Quando isso não acontece é porque o entendimento da grande verdade e do grande motivo de estarmos no planeta terra, ainda não foi compreendido e não assumimos a tarefa.
Neste mês de FEVEREIRO que termina hoje, já fiz a retrospectiva  e olhei os ganhos e as perdas. Muito mais alegrias, vitórias. Antes eu não enxergava o positivo da minha vida e era uma pessoa  que vivia negativada por reclamar  das pedras no caminho. Por mais que rezasse , elas estavam ali , todos os dias atrapalhando minha caminhada.
Mas DEUS  foi misericordioso e pacientemente ensinou-me outra maneira de viver.
Você também pode fazer o mesmo. O Peso dos nossos sofrimentos quem quantifica somos nós.Tem gente que é capaz de dar a uma pena  que pesa insignificantes gramas, talvez um quilo.
FELIZ DIA DE HOJE. OBRIGADA POR VOCÊ LER NOSSO BLOG. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog