2 de fevereiro de 2012

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ! BOM DIA!

Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim!
Que o seu dia hoje seja vivido na maior intensidade que você puder.
Que o seu dia hoje seja motivo de  reflexão para rever seus atos e sobretudo tomar decisões importantes.
Viver e não ter a vergonha de ser feliz.Romper  as correntes visíveis e invisíveis que têm aprisionado sua alma .
Vencer-se  e não direcionar sua atenção para viver focado na vida alheia e com o dedo sujo muitas vezes, julgar as falhas alheias.
Esta noite  tive um sonho lindo! Queria tanto que ele se tornasse realidade!
Estava numa casa participando de um aniversário.Havia uma área bem grande cheia de lingas estátuas.Algumas se moviam.Desejei-as para decorar o Cepa.
Era o aniversário da dona da Casa e ao saber do meu desejo doou-me todas as estátuas.Lembro-me que tinha uma santa que não me lembro o nome  e os mínimo detalhes apareciam. 
Vi também um rapaz possuído e em estado de medo. Deplorável sua situação.Creio que andei viajando espiritualmente esta noite. Uma Colônia talvez .Havia muita gente desconhecida e sisuda.E muitos membros daquela família.Estive em um colégio com muitas salas e assistia aula em uma delas. Uma aluna chorava muito  por não entender o que a professora falava.Depois ela me deu  uma apostila para eu ler e estudar.
Gosto de sonhar dormindo e acordada. 
Um beijo no coração!  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog