2 de fevereiro de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

PAI, glorificado sejas em cada segundo de existência de cada planeta.Glorificado sejas por mais um dia que nasce onde temos a possibilidade de construir nossa história e trabalhar pela nosso evolução espiritual.
Eu sei que tenho a obrigação de ser hoje , melhor do que eu fui ontem.Caso contrário estou espiritualmente estagnada.Mesmo que eu caia, cometa pecados, faça atos que não sejam construtivos,perdoa-me  e pega na minha mão para que eu me levante.
Hoje é um dia especial  para meus olhos.EU CREIO que já estou curada  e creio  em Teu poder na minha vida 
Por todas as bençãos  recebidas , glorificado sejas.
Ajuda-me a saber pegar as pedras do caminho para fazê-las a catedral da minha vida. As pedras  são as dificuldades para nossa evolução.
Eu Te amo e Te adoro , meu Pai querido.
Abençoa o Carnaval de Juazeiro, abençoa nossos leitores e ouvintes. Cubra com a Tua proteção nossas famílias.Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog