1 de fevereiro de 2012

FEIJOADA DO DADAU

Afeiçoei-me ao Dadau  a partir de conversas , do  seu trabalho como assessor de imprensa e jornalista.
Admiro  esse baixinho de coração e estou deveras encantada com seu poder de articular , congregar e fazer acontecer.
Tive oportunidade de participar uma vez da feijoada e saí impressionada com a qualidade  dos alimentos oferecidos e do clima de glamour  com  muita gente bonita  de Juazeiro e Petrolina.
Neste Carnaval a feijoada promete superar todas as anteriores  e quem participar tenho certeza que vai  ter a oportunidade de ver um grande evento.
Acho que  o Carnaval em Juazeiro tem íntima ligação  com   a Feijoada do Dadau , Antecipadamente estou mentalizando toda a alegria e muita animação  para este evento  que somente alguém de muita coragem  e criatividade sabe fazer.
Parabéns meu baixinho. Você é  realmente um grande valor  em nossa comunidade e sociedade. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog