14 de fevereiro de 2012

RECEITAS DO VIVER MELHOR- BELKISS E ZEZINHO.

Para Pés de galinha -  Compre na farmácia  capsulas de vitamina E , abra  furando com alfinete o comprimido e vá passando levemente , este óleo , ao redor dos olhos com leves pancadinhas  com o dedo médio e indicador.

Sumos revitalizantes-tomar em jejum - sumo de alfafa , coentro, salsinha.
Para Câimbras  - faça exercícios  com os pés forçando os dedos para cima . Coloque os pés em balde com água quente.Comer diariamente uma colher pequenina de mostarda  em grão , 2 vezes ao dia  .
Esquecimento- colocar sete folhas de mangueira de preferência, manga  espada, no travesseiro por 7 dias  . Após o prazo retire e jogue fora.
Massagear a cucuruta da cabeça  que ativa a glândula da memória ( o corolário) e o meridiano , reativando e voltando a memória.
Tome diariamente suco de limão morno- purifica  todo o organismo especialmente o cérebro. Tomar diariamente  por 15 dias seguidos.
A folha de  Sete  dores ou Hortelã Grande ou Malva Santa-  serve para Torcicolo - colocar 10 folhas empilhadas  uma em cima da outra  , cobre tudo com álcool e toca fogo . Deixa ESFRIAR E ESPREME . APLICAR O CALDO SOBRE O LOCAL DOLORIDO .
Para azia  e mal estar do estômago  - chá de duas folhas verdes picadas e lavadas  tomar aos goles.
Para feridas - pilar as folhas até esmagar  bem , Limpar as feridas.
Para vermes- fazer o sumo com 4 folhas .Tomar o sumo em jejum por 8 dias seguidos.
Coceira nos olhos- Pile uma folha no pilão. Espreme  e aplique uma gota em cada olho . Arde , mas resolve na hora.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog