1 de março de 2012

ABRINDO PORTAS INTERIORES.

 Aguarde um milagre. Aguarde que milagre após milagre aconteça e não os limite de modo algum. Quanto mais aberto você estiver , melhor, porque  então não haverá  nada bloqueando o fluir das Minhas leis, porque Milagres são simplesmente Minhas leis em ação.
Flua com essas leis  e qualquer coisa pode acontecer! Veja a perfeição de Meu plano se desdobrando. Não há pressa.Quando algo se desdobra, pode ser depressa, mas com um enorme sentimento de paz e serenidade , sincronicidade e precisão perfeitas. Não tenha medo de nada, porque não há nada  a temer quando sua fé e confiança  estão em Mim.EU ESTOU em você. Tudo começa no interior  e abre  caminho para o exterior; não deixe que nada atrase o processo. Deixe que tudo aconteça e aposse-se do novo céu e da nova terra.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog