13 de março de 2012

ABRINDO PORTAS INTERIORES

Alimente-se da infinita fonte de poder e força interiores e você ficará surpreso com as coisas aparentemente sobrenaturais que começará a fazer simplesmente  porque você está trabalhando pelas Minhas Leis divinas.
Qualquer coisa pode acontecer , porque as Minhas leis  são as chaves que abrem  todas as portas e fazem com que tudo seja possível. Reconheça-as como sendo Minhas leis e nunca deixe de agradecer por tê-las , e só as use para Minha honra  e glória e para benefício do todo.
Colocando corretamente as Minhas leis  em prática, somente coisas maravilhosas  irão acontecer e todos se beneficiarão. O poder , usado corretamente e sob Minha orientação, pode mudar o curso da história , criando  um novo céu e uma nova terra. Usado de maneira errada m só pode causar devastação e destruição.Não se deve  brincar  com o poder , mas sim, tratá-lo com grande respeito. EU SOU O PODER. EU TENHO TODA A CRIAÇÃO EM MINHAS MÃOS , E VOCÊ É PARTE DO TODO . UNA-SE A ELE E ENCONTRE NELE O SEU DEVIDO LUGAR

Nenhum comentário:

Arquivo do blog