13 de março de 2012

FELIZ DIA DE HOJE !

OLÁ! BOM DIA!
Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim!
De coração queria te dar hoje um abraço.Um abraço não com tapinha nas costa ,mas sentindo seu coração bater junto ao meu e poder dizer: a felicidade está dentro de nós , vamos liberá-la. 
Muitas vezes já começamos o dia estragando nossas reservas.Nos irritando por tão poucos motivos.Perdendo a paz interior por razões banais e mesquinhas.
O dia para ser prazeroso tem que começar desde a hora que abrimos nosso olhos  , positivamente.
Olhar quem dorme ao seu lado e dizer: Eu te amo. Te desejo um dia feliz.
Olhar para os filhos e deixá-lo abastecidos de amor para que lá fora, no colégio, no trabalho eles tenham a força da família para vencer os reveses  que possam surgir. Para dizer não, a algum droga ilícita que venham a oferecer, porque você pai, ou mãe tem diálogo em casa e seus filhos sabem do amor e do carinho que   a eles, é dedicado.
Acordar bem humorado é o começo para um dia maravilhoso. 
E é isso que eu estou aqui pensando para você. Desejando a você por  quem eu mantenho um carinho muito especial, não de maneira hipócrita, mas porque exercito todos os dias o amor fraterno.
Não tenho dificuldade de enviar um beijo, dar um abraço, e dizer que Te amo. Assim faço porque dentro de mim exercito os sentimentos de respeito e amizade  às pessoas  e mesmo que alguém venha nos julgar, não importa. Quando a gente sabe  que Deus comanda a nossa vida , não temos receios.
Que seu dia hoje seja  de muita paz. Rezarei por todos vocês, mesmo sem conhecê-los pessoalmente. Importa que o leitor do Blog em alguns instantes esteve ligado conosco através da leitura e nesse instante ele recebeu  toda a energia que enviei para ele. Isso é fantástico. Bom dia . Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Arquivo do blog