14 de março de 2012

ABRINDO PORTAS INTERIORES

Alimente-se da infinita fonte de poder e força interiores e você ficará surpreso com as coisas aparentemente sobrenaturais que começará a fazer, simplesmente porque você estará trabalhando pelos minhas leis divinas .
Qualquer coisas pode acontecer, porque as Minhas  leis  são a chave que abrem todas as portas e fazem com que tudo seja possível. Reconheça-as  com sendo Minhas leis e nunca deixe de agradecer por tê-las, e só as use para Minha honra e glória e para o benefício d o todo. Colocando corretamente as Minhas leis em prática, somente  coisas maravilhosas  irão acontecer e todos se beneficiarão.O poder usado corretamente  e sob a Minha orientação, pode mudar o curso da história , criando um novo céu e uma nova terra. Usado de maneira errada, só pode causar  devastação e destruição. Não se deve brincar com o poder , mas sim tratá-lo com grande respeito. EU SOU  o poder. Eu tenho toda a criação em Minha mão, e você  é parte do todo.Una-se a ele e encontre nele o seu devido lugar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog