8 de março de 2012

COMENTANDO

Não me venha trazer flores  e dizer algumas frases de efeito, porque hoje é meu dia.
Não me venha com presentes , nem convites amorosos , somente porque hoje é meu dia.
O que quero de você é respeito diário.reconhecimento por minha luta , cuidando do nosso lar, dos nossos filhos e ainda  trazendo o fruto do meu trabalho profissional para o sustento da casa.
O que quero é a sua participação efetiva e afetiva  caminhando em espírito de família , fazendo seus filhos sentirem a sua presença e dividindo comigo um fardo tão pesado que é a administração de nossa casa.
O que quero é saber que estando você em casa  participe conosco das conversas, dos problemas e dialogue conosco. Não deixe que o jogo de futebol,  a TV ou o filme impeçam de darmos qualquer palavra.
O que eu quero  de você é respeito, é estímulo, é  valorização.Lá fora tem diversas pessoas que admiram as minhas qualidades e você que vive comigo é incapaz de falar de nenhuma.
Hoje , dia Internacional da Mulher ,  gostaria de comemorar com você, entretanto vou comemorar  comigo mesma e com outras pessoas que entendem o valor do dia de hoje.
Não é o meu lamento,nem a minha solidão ao seu lado que vão destruir a imensa alegria de hoje e a energia brotada  dele.

Obs- ( o desabafo de uma ouvinte transformado em texto)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog