9 de março de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Ação de graças ao Criador.
Meu Deus , meu Pai e meu Tudo , estou aqui para agradecer-Vos por me terdes criado . Eu voz agradeço por terdes premiado com a luz da fé e assim por meio dela, me comunicar Convosco.
Que na minha vida material, eu procure sempre conservar  acesa esta chama que por Vossa Misericórdia me concedestes.
E vos agradeço os maiores bens que me tendes dado na Terra: meu olhos que vêem, meus braços que trabalham e os meus pés que caminham. Que eu possa merecer a graça  de possuí-los perfeitos toda a vida, e que eles estejam sempre  sempre a Vosso Serviço.Eu voz agradeço a família  que me destes para que me sinta  cercada de afeto e carinho nesta vida, pois que mesmo sozinha  eu nunca estaria só, estando Convosco.
Eu voz agradeço por todos os bens materiais que me permites usufruir.Que eu possa conservá-los para conforto e tranquilidade temporal mas que jamais me deixe obcecar por eles , pela ganância e apego exagerado, fazendo-me perder a alma  , esquecendo-me da caridade para com o próximo.Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog