2 de março de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, obrigada pela Tua presença  ao iniciar mais um dia em nossas vidas.
Obrigada pela força de trabalhar, construir  e dar a minha contribuição por um mundo mais humano, mais justo e  sobretudo um mundo que Te reconheça como dono e autor da Vida.
Neste dois de março quero aproveitar cada minuto para ser e fazer quem de mim se aproximar um pouco  melhor . Quanto mais nos aprofundamos  na busca do crescimento interior , mais reconhecemos que nada somos  e que ainda temos muito a aprender.
Dá-me a Tua sabedoria  que ensina  a humildade e a paciência. Paciência diante das minhas carências e das carências dos outros. Cuida de nós Paizinho, dos teus filhos que estão na miséria, na pobreza, nas drogas, no alcoolismo , vendendo os corpos para sobreviverem.
Hoje é sexta , início de mais um fim de semana. Abençoa todas as festas, encontros e momentos de amizade.
Abençoa nosso leitores. O Face é uma grande rede de relacionamento e sou aos meus 66 anos uma internauta feliz da vida por poder interagir com incontáveis amigos  conhecidos e outros que poderei vir a conhecer.
Que eu seja neste espaço  alguém que constrói o bem e a paz. Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog