20 de março de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, obrigada por mais um dia .Obrigada pela minha fé e pela certeza  de que Tu me sondas, Tu me conheces, Tu me amas.Obrigada pelo aniversário da minha filha Raquel  um dos maiores presentes que Tu me destes nesta vida. Ela é minha amiga, minha irmã, minha confidente,minha mãe, .Elas representa meu grande sonho de ter uma menina  depois que me destes três meninos.
Peço que derrames bênçãos  de saúde, amor e paz em sua vidae que ela possa te colocar na frente de seu caminho e projetos.
Estamos esperançosos ainda com as chuvas.Sabemos que para Ti nada é impossível.Sonhamos em ver o riachos correndo e o barulho das águas sobre as pedras.
Pai entrego-me neste dia  e peço que sigas na frente.Eu prometo  seguir os Teus passos, obedecer e fazer a Tua vontade.
Abençoa cada pessoa que passar  por este Blog e que as matérias aqui colocadas sirvam para elas se motivarem  para um amor maior contigo.
Obrigada pelas incontáveis bênçãos que recebemos todos os dias .Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog