20 de março de 2012

FELIZ DIA DE HOJE !

OLÁ! BOM DIA!Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim.
Virtualmente estou pensando em você. São 5: 13 da manhã e aproveito este momento de paz para  encontrar-me com você.
É uma sensação tão bacana porque mentalmente eu fico a pensar  o quanto é bom acordar e desejar  a centenas de pessoas um BOM DIA! BOM DIA , de coração mesmo.
Graças a Deus eu não tenho dificuldade de expressar meus sentimentos.Quando eu digo: Eu te amo é amor mesmo.Quando eu abraço , abraço colocando toda a minha energia  do bem para aquela pessoa. Quando eu tenho a oportunidade de verbalizar coisas boas, sentimentos de estímulo , VERBALIZO  sinto uma profunda alegria.
Daí este momento prazeroso em cada manhã e a simplicidade de dizer para você: seja mais feliz hoje .
" O homem para ser grandioso tem que abandonar um monte de coisas inúteis em seu cotidiano".
Não brigue por coisas.Quantos estragam seu dia por causa de um perfume que o irmão usou. A briga é certa.Então a desarmonia entra  e faz a festa . De repente  estamos desarmonizados para começar mais um dia.
A minha receita é : GRATIDÃO a todo instante. Tudo é do Pai , toda honra e toda glória.O outro ingrediente é AMAR .Amar desinteressadamente , como o Mestre nos ensinou e sem esperar recompensa.
No começo é difícil , mas depois você não mais cobra amor nem recompensas.
Espero que hoje seja um dia especial na sua vida . Afinal nova estação entrou- o outono .É tempo de frutificar.
Não seja árvore estéril.Beijo em seu coração.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog