24 de março de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

"Parar

Como é bom parar! 
Senhor , eu gostaria de parar agora mesmo. Por que tanta agitação? Para que todo esse frenesi?
Já não sei parar.Esqueço-me de rezar. Fecho agora meus olhos.Quero falar contigo,Senhor.
Quero abrir-me para o teu universo, mas os meus olhos não querem ficar fechados.
Sinto que uma agitação frenética invade todo o meu corpo, que vai e vem, e se agita, escravo da pressa.
Senhor , eu gostaria de parar agora mesmo.
Por que tanta pressa? Por que tanta agitação? 
Eu não posso salvar o mundo.
Sou apenas uma gota  d'água no oceano imenso da tua maravilhosa criação.
Verdadeiramente importante é buscar teu rosto abençoado .
Verdadeiramente importante é parar de vez  em quando, é esforçar-se para proclamar que Tu és a grandeza, a formosura , a magnificência , que Tu és o amor .
O urgente é fazer e deixar que Tu fales dentro de mim.Viver na profundidade das coisas e no esforço contínuo para buscar-te no silêncio  de teu mistério.Assim seja "

Nenhum comentário:

Arquivo do blog