24 de março de 2012

FELIZ DIA DE HOJE

OLÁ ! BOM DIA!
Um abraço apertado, sorriso dobrado  e um amor sem fim .
Tivemos uma semana extremamente agitada,mas graças a Deus posso me dar ao luxo de relaxar e dizer: Obrigada, Senhor.
Amanhã  estaremos comemorando 28 anos fazendo o programa Quando Nasce Uma Esperança na Rádio Juazeiro.Ba.
Talvez as pessoas incrédulas sobretudo não acreditem,mas um dia estava eu no meu local de trabalho e nele havia uma janela  que me dava acesso a contemplar o Rio São Francisco.Vez por outra uma brisa  suave soprava  refrescando o corredor onde ficávamos.O local era virado para o sol nascente e era mais ou menos umas 10 horas da manhã.
Uma voz falou : Por que você não faz um programa para os pobres?E nem eu sabia  a dimensão daquela pergunta. Os pobres de bens , de espírito, de esperança , de otimismo, de saúde, de amor , de fé e por ai vai.
Recebi a autorização do diretor ,criamos o formato do programa e fui à luta.Insegura porque nunca havia falado em um microfone ,engatinhei no caminho da comunicação e amanhã celebro uma caminhada , sem dúvida, feita por milhares de mãos, corações e sobretudo pela presença viva de Deus em cada manhã.
Passei por vales  dolorosos - Nesses 28 anos fiz diversas cirurgias, tive ameaças de infarto, fui hospitalizada diversas vezes, mas nunca nem pensei de desistir.Nesses 28 anos recebemos  o apoio de empresários, profissionais liberais, ouvintes  locais e de diversas cidades .Recebemos o apoio de milhares de ouvintes que se  tornaram anjos anônimos e colaboradores.
O programa trouxe uma filosofia de vida: Eu devo partilhar.Eu posso partilhar. Gandhi dizia :"Se todos só usassem o necessário para suas vidas sem desperdício, não haveria fome nem necessidade  no mundo.
O que eu não mais uso deve ser doado. É a lei do ESPAÇO VAZIO. É  a LEI DA ATRAÇÃO. É a  LEI DA PARTILHA  que devem enriquecer a nossa vida.
Há muita história para contar e sem dúvidas daria para ser escrito um lindo livro.Quem sabe um dia ele sai!.
Somente gratidão invade minha alma hoje e amanhã.Obrigada ,meu Deus por ter me dado esta tarefa tão linda, tão espinhosa, mas tão gratificante
Quando eu não mais estiver aqui na Terra, deixa-me fazer no Céu, um  QUANDO NASCE UMA ESPERANÇA?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog