26 de março de 2012

FELIZ DIA DE HOJE !
Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim! 
O dia começa. São 5:20 e lá fora os primeiros raios do sol despontam.O dia promete muito calor, sol causticante. Passei na Gruta   de Nossa Senhor das Pedreiras e pedi sua intercessão.A mãe de Jesus, a medianeira de todas as graças.
Eu creio que este momento de intenso calor, seca, falta de água  irá ser solucionado pelo infinito poder de Deus  que rege este universo.Teremos dias de chuva,de riachos correndo e de campos cheios de relva para alimentar os animais.
Diante da seca venho alimentando os pássaros, os micos, e os insetos.Aqui eles recebem diariamente uma mesa farta.Converso com eles e peço que não precisam ir para longe.Na "Casa da mamãe Margarida" haverá sempre partilha do pão.  São tão lindos! Os micos têm dentes pequeninos , mas perigosos e quando se alimentam  delicio-me com seu olhar de medo.
Hoje estamos vivendo a última semana de março.Ainda é tempo de reaver o que ficou pendente sobretudo no que concerne a mágoas, relações interpessoais e necessidade de perdão.
Desejo de coração que você ,nesta segunda feira seja extremamente feliz.Um beijo em seu coração.Cuidado com o sol.Hidratante na pele.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog