26 de março de 2012

Conversando com Deus.

Hoje eu quero conversar contido através de uma carta.
Preciso  dizer-Te muitas coisas e agradecer a Tua presença diária e constante na minha vida. Agradecer por aquele dia  onde o desespero queria  me dominar e eu clamei por Ti ,gritei por Ti e Tu me carregaste nos braços.Ah! que alívio eu senti, meu Pai. Aquelas  asas de chumbo que  pareciam me enterrar viva, transformaram-se em plumas bem suaves. Então a esperança retornou. Quero agradecer-Te por aquele dia onde tinhas dezenas de atividades e soluções de problemas que não dependiam de mim  e eu pedi que fostes na frente, abrindo os caminhos.E de fato tudo deu certo e o dia terminou com tudo que havia planejado sendo concretizado. Tu és o Deus amigo, indispensável ,acolhedor, compreendível, misericordioso. Tu és o grande Pai. Abençoa-nos, hoje e sempre. Ilumina cada pessoa que ler este Blog.Não importa que me chamem de beata ou piegas.Quero apenas que os nossos leitores possam beber desde momento de fé que expresso aqui. Deus é o meu Pai. o Senhor da minha vida.Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog