7 de março de 2012

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ ! BOM DIA!
Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim !
Estivemos sem internet ontem noite  e não podemos postar nada. Para nossa surpresa , ao ligar o computador  , agora, ela já havia voltado. Quem mora no interior , como é nosso caso, sempre terá esse tipo de problema.
Quando tomei conhecimento de uma história do pote rachado( creio que você já conhece) achei bastante interessante. Um carregador de água na Índia  levava dois potes grandes, pendurados um em cada ponta de uma vara , que era carregada apoiada em seu pescoço.Um pote era perfeito e o outro rachado . A água do rachado perdia-se no caminho  , chegando só a metade.Por conta disso o pote rachado sentiu-se humilhado por não ter ajudado a fazer o serviço direito. E ao expressar  sua vergonha ,  percebeu que do lado  que a  água que ele carregava  caía , havia no caminho lindas flores.
Esta história até já motivou canto religioso. E é um exemplo de que , mesmo tendo defeitos nós podemos fazer muitas coisas boas .
Cada um de nós tem seus próprios e pessoais defeitos. Todos  somos  potes rachados. Porém. se  permitirmos , o Senhor vai usar esses nossos defeitos para embelezar  a mesa do Pai. Na grandiosa  economia de Deus nada se perde.
Nunca devemos ter medo dos nossos defeitos . Se os reconhecermos, eles poderão causar beleza e, das nossas fraquezas ,poderemos tirar forças.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog