7 de março de 2012

ABRINDO PORTAS INTERIORES

Viver uma vida espiritual não significa se privar dos bens materiais que você deseja e que facilitam a vida. Significa que você deve utilizar esses bens para o benefício do todo e para a Minha honra e glória.
Quando você não precisar mais de um bem, seja ela qual for, ele me será devolvido com amor de gratidão, porque você sabe que tudo que você tem é Meu. Você descobrirá que quanto mais você der , mas espaço haverá para receber. Aceite tudo o que você precisa, mas nunca tente possuir as coisas. Quanto mais possessivo você for , maior a probabilidade de você perder. Meus depósitos estão transbordantes. à medida que você acertar os seus valores, nada lhe faltará. Mas lembre-se sempre  de Me colocar em primeiro lugar, de agradecer por tudo e de Me devolver o que você não vai mais usar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog