9 de março de 2012

O GIGANTE DA FÉ.

Hoje estou saudosa. Despediu-se  de nós e de Juazeiro o Pastor Henrique , da Igreja da Graça.
Um homem de quase 2 metros de altura, voz forte, trazendo uma simpatia  muito grande , diariamente adentrava nossa emissora e cumprimentava a todos com um carinho todo especial.
Chamava-me de pequena mulher e acompanhava nosso trabalho sempre com palavras de amor e estímulo.
Cativou-me e a  nossa equipe.
Pastor não pode e não deve criar raízes.Quando minha irmã religiosa era transferida , quem mais sofria era eu. Ela sempre com obediência e humildade dizia: Vou construir um pouco do céu onde a madre me mandar.
Pastor Henrique vai para Salvador  e lá com certeza espalhará sua amizade e sua simpatia.
Vou sentir saudades dele. Das brincadeiras quando encontrávamos nos corredores e eu dizia: Cada dia me sinto menor ao seu lado.E ele sorrindo dizia: Que nada pequena grande mulher !.
Pense que não gosto de chorar  por saudade, mas uma coisa é certa : Ele foi um grande pastor que passou entre nós Que Deus o acompanhe e abençoe seu novo trabalho.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog